terça-feira, 31 de julho de 2012

Maratona Musical no Doo Bop

Design by Royal Events
Ricardo Cavalera é um dos músicos mais procurados para actuações a solo e regressa ao Doo Bop esta quarta, dia 1 Agosto, para mostrar porquê. Covers acústicos em voz e guitarra de alguns dos maiores sucessos do rock e da soul.
 
À quinta há reggae no Doo Bop com Verbalize Jah! Composto por dois músicos cheios de boas vibrações: Israel dos Santos e Pato Garcia. Porque o Verão precisa de noites assim!
 
Na sexta, 3 Agosto, há Hungerdogs no nosso bar! É o segundo grande concerto do nosso programa especial de 10.º Aniversário. O projecto de Pedro Paixão (voz), Ricardo Cavalera e Luís Monteiro (guitarras), Tiago Siva (baixo) e Pedro Martins (bateria) vem homenagear o grunge de Alice In Chains, Stone Temple Pilots ou Pearl Jam, entre outros.
 
 Uma "hip hop session" que promete abanar Espinho este sábado: Originah Malandro! Disca Riscos e Vagahh_B estarão na nossa cabine no sábado para uma noite de arromba.
 
 Uruguaio de nascença, espinhense por adopção, mas sobretudo um percussionista de classe mundial! Pancho traz de volta as suas famosas Jam Sessions, em que tudo pode acontecer. Não percam A Jam do Pancho no domingo!

Sem comentários: